Original

myfreecopyright.com registered & protected

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Nasceu o primo!

Dia 25/09 as 22h31 nasceu meu 1º sobrinho, primo do Lucas, João Gabriel!
O apressadinho chegou antes da hora e por isso ainda não nos vimos. Ele está na UTI ainda amadurecendo o pulmãozinho e ganhando peso.


Fiquei muito emocionada com a chegada desse gurizinho a nossa família. Em ver meu irmão caçula ser pai. E pela fragilidade da situação toda, de ele não poder receber o colinho, o calor e carinho em tempo integral como todo bebê recém nascido merece!
Claro que ele está numa das melhores UTIs neonatal do país, mas por melhor que seja o tratamento que recebe dos profissionais, nunca é a mesma coisa que de pai e mãe.

Veio um filme na minha cabeça, do momento lindo de conhecer meu filho, da alegria de envolver ele nos meus braços e alimentá-lo no meu seio. Desse amor transformador e sem limites que nos invade. Uma dor em pensar q os pais tiveram alta e ele ficou lá, sozinho.

Mas esse encontro está apenas adiado, logo o João Gabriel vai pra casa, está muito bem e já respira sem ajuda. É bem grande, nasceu com 33 semanas já com 2.275kg e 43cm! Ótimo!

E uma gracinha, bochechudo, todo redondinho e loirinho como a tia Nessa!!!

Seja bem-vindo amor da tia, vamos brincar muito juntos!
O Lucas não pára de olhar tua foto e repetir: neném tio Dudu.

Já posso ver vocês dois aprontando muita bagunça na casa da vovó Evinha.

Parabéns Juliana e Dudu!

Ouço essa música com o Lucas no carro e vamos cantando...

2 comentários:

Dani Brito disse...

Que tia mais coruja essa!
Meu coração ficou apertado ao saber que os pais e filho ainda não podem ficar juntos como se deve...mas é uma questão de tempo!

Logo estarão todos juntos e Luke vai adorar curtir o priminho.

Beijo e muita saúde para o João Gabriel (ele é lindo! *.*)

Capivarando disse...

OI Vanessa, a quanto tempo não apareço por aqui. Depois que o pedrinho nasceu e tive deprê pós parto e logo em seguida fui diagnosticada com uma possível bipolaridade abandonei tudo.
Estou tentando voltar ao mundo dos blog´s... Fiz um novo espaço onde desabafo novas idéias e coloco para fora meu eu mais intimo.]Gostaria de partilhar este momento contigo... visite.
http://meuladoinsanoedevasso.blogspot.com.br/
Espero você lá.
Se puder seguir, seria uma honra.
Abraços
Elaine