Original

myfreecopyright.com registered & protected

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Novas dicas de aplicativos para bebês no Ipad

Aqui todos adoramos brincar no Ipad, mas quem domina 70% do tempo é o Lucas.

Ele já tem 3 pastinhas com aplicativos e todo dia procuro por novos que sejam interessantes pra ele.

É um dos posts mais visitados no blog então merece atualização. Conforme prometido,segue a listinha:

Os preferidos do Luke no momento

Galinha Pintadinha (que por sinal ele mesmo clicou e comprou algumas músicas novas- eu recém tinha inserido a senha, então cuidado, porque facilmente eles podem fazer isso e vc recebe um email com a conta. Lucas gastou sozinho uns 7 dolares na GP rs...)
A Galinha tem as músicas que se compra individualmente mas tem outros free como a escolinha e o Genius Galinha que ele acha muito engraçado. Tem a caixinha de música com canções de ninar que acalma, recomendo.

Kids Cars

Esse ele ama porque pode trocar as rodas do carro, as cores, o carro...comprei a versão completa de tanto que ele gosta.

Touch Animals

Uma gracinha...tocando nos bichinhos eles mexem e faz o som do animalzinho.

Peekaboo Ocean, Peekaboo Vehicles e Peekaboo Pets

Também com toque vão surgindo desenhos animados e sons divertidos.

Farm for Toddlers

Tem 4 joguinhos interativos. Ele adora porque tem cocó (galinha) e carros buzinando.
A versão free tem apenas um joguinho. Mas esses aplicativos são 1, 2 dólares cada. Vale a pena.

Animals for Toddlers

Esse tenho só a versão lite, free. Uma fazendinha com bichinhos pro bebê tocar e ver mexer, fazer barulhinhos. Lucas gosta bastante.

Train Crisis

Esse eu jogo e ele assiste, já que adora trenzinhos.
A versão free libera apenas algumas fases.

Thomas&Friends Activities

Do famoso trenzinho Thomas. É bem legal, da pra colorir, fazer quebra-cabeças. Esses o Lucas não curte ainda. Ele gosta do jogo de memória, o que me surpreendeu. Joga até sozinho!

Toddler Jukebox

Uma caixinha de músicas toda bonitinha com músicas infantis. Ele adora clicar no ônibus e no trem.

Music Sparkle
De instrumentos musicais, uma graça! Um must have!


Toy Phone

É um telefone onde as teclas além de numeros, mudam para veículos, frutas, animais, etc...cada uma com som diferente.


Espero que se divirtam!
Adoraria receber dicas de vocês também!

5 comentários:

Carla Domingos disse...

Ja to baixando alguns... rs

Unknown disse...

Otima postagens minha linda! Estou abaixando alguns!! Bjos

Unknown disse...

Demais Nessa! Já To baixando vários! Beijos

Cláudia disse...

gostei das dicas! A galinha pintadinha é a mais requisitada :) minha filha tbm já comprou, sendo que é só clicar e pronto. Bjs.

António Cunhal disse...

Obrigado pelas apps, ando sempre atrás de algumas para entreter o meu catraio.

Deixo cá algumas que fui procurando:

Baby soother - musica
I hear Ewe - sons de animais
Sound and touch - Igual mas mais compelta
Boa noitinha - História
Pepi bath - Ensinar os basicos de higiene (muito bom)