Original

myfreecopyright.com registered & protected

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

50 mil visitas




Sempre fui meio exibida mesmo rs...
Hoje ao abrir o blog pra olhar a lista dos post novos das amigas, percebi que recebi mais de 50mil visitas ao blog e fiquei feliz com isso.
Apesar de ser um blog "tímido" sem grandes expectativas nem ambição de crescer, apenas de registrar as sapequices do Lucas pra um dia, lá na frente, a gente ler com ele e relembrar tudo isso, fiquei feliz sim.
Já pensei em privatizar e dividir apenas com convidados: algumas amigas e avós e voltei atrás por ter dificultado o acesso a quem mais desejava ler. Também porque acredito ter a sorte se ser visitada por uma maioria do bem e saber que tem coisa muito pior que sem a gente esperar entra pela porta da frente. Perigo tem em todo lugar. Quem visita tem interesse no conteúdo e aqui só se registra amor, carinho, afeto e experiências de uma mãe que está aprendendo no dia a dia a viver a maternidade e lidar com todas essas emoções.
Percebo nas estatísticas e nos comentários que ao dividir essas vivências muitas outras mães se identificam, se beneficiam também nessa troca e é bastante gente! Eu aprendo muito lendo outros blogs. Conheci pessoas maravilhosas por aqui e penso que também dividir o que experimento é retribuir nessa relação que se cria na rede entre as mães.
Vivemos numa época diferente das nossos pais. Não conhecemos o vizinho ao lado da nossa porta mas temos dezenas de amigas do mundo inteiro na ponta dos dedos abrindo o coração e falando dos sentimentos mais íntimos. Isso tudo quebra a solidão e isolamento e nos aproxima, nos acolhe, nos consola, fazendo a gente perceber que não estamos sozinhas e que o que sentimos é normal, comum e sempre tem alguém ali disposta a dar uma dica ou aprender com você.
Eu sou uma blogueira "pé rapada" rs não me comporto como a maioria trocando selinhos, fazendo sorteios, parcerias, enfim, não sou muito "ativa" nem tenho escrito muito, pois ativo é o Lucas que tá a mil escalando sofá e correndo por tudo.
Então, a todas vocês que me visitam, um grande abraço de muito obrigada.


- Posted using BlogPress from my iPad

6 comentários:

@angels_martins disse...

Eu adoro esse catingo aqui, e aprendi muito contigo. Obrigada por me deixar fzr tem, bjs em vcs

carolina disse...

Adorei o texto, Vanessa!
seu filho é um fofo e seu blog é muito bom de ler, serio!
fiquei bem triste quando tu privatizou pq nao tenho blog, mas adoro me avneturar em blogs alheios, hehehe
que bom que voltou atras
parabéns por ser essa mae pro Lucas e que ele coninue com muita saúde!

beijos,

Gabi disse...

Delícia, né? Começamos praticamente juntas! Bacana!
Beijos
Gabi

Claudia disse...

50 mil, parabéns!! Sou uma blogueira pequena, cheguei nos 11 mil agora, já pensou 50 mil!!! Vida longa so seu blog. Vou te seguir. Bjinho.

Anônimo disse...

Parabéns Van!
Eu queria muito ter um desses para mostrar a Lipe quando ele crescer!
Seu que o Luke vai gostar d+!!!
Bjs
Gabi e Lipe

Tchella disse...

eeeeeeeee eu já tinha comentado uns dias atras, pelo visto nao entrou, nossos bloggers nao estao se comunicando?? hehehe parabens, nessa! es uma querida!!!! um beijo grande em ti e no Luke-lindo!