Original

myfreecopyright.com registered & protected

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Música p Lucas

Já que a mamãe tá sem voz (sinusite+faringite), to colocando bastante música p Lucas e achei essa que ouvia na gravidez, adoro a letra:

Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É o mais bonito
A jóia perfeita
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar

Gota cristalina
Tem toda inocência
Refrão:
Vem, Oh! meu bem
Não chore não,
Vou cantar pra você (2x)
Um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardião da pureza
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar

Gota cristalina
Tem toda inocência

5 comentários:

Dani Brito disse...

Tá malzona, né Nessa?
Melhoras pra ti. Nosso sistema imunológico pede calor.

Ah! tenho um apego emocional a essa música. A Bia cantou pra mim numa apresentação da escola...coisa mais linda!

Beijo pra vcs.

Bia disse...

Linda letra! Bernardo tb adora música, qualquer uma! Ontem estava vendo tributo a Renato Russo no Rock in Rio. Prestou atenção como se fosse gente grande. E mamãe adorou, pq sempre gostou de Legião!
E melhoras pra vc!
Bjss

Futura mãmã disse...

As melhoras mamae de Luke ;)


Beijo e me visite..se gostar comente e torne.se seguidora ;D

. disse...

Adoro essa música!!!
Adorei seu blog.
Já estou seguindo.

Beijos,
Dany, Danielle
www.danydanielle.blogspot.com

Marina Salem disse...

EU tb amo essa letra, ouvia na gravidez, quanto pra ela dormir todos os dias!!!!