Original

myfreecopyright.com registered & protected

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Como é grande...


O meu amor...por você!

A tua nona vai gostar dessa...tu gostas de Roberto Carlos!
Dançamos de rostinho colado hoje na frente do espelho do meu quarto e tu sorriu o tempo todo ouvindo essa música:




"Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Mas como é grande o meu amor por você"

6 comentários:

Dani Brito disse...

Coisa mais linda! Vai derreter o coração da vovó!
E eu? Chorando...ainda no clima do aniversário do filho.

Beijo, Nessa.
(foto linda!!!)

Gabi disse...

Amo Roberto Carlos e canto muito para as minhas meninas!
Beijos!
Gabi

Unknown disse...

Lindo seu bb!!
Adorei o blog e estou seguindo, se puder retribuir, aguardo uma visita!
http://petitninos.blogspot.com

bjos

Leonardo Osmarin Vieira disse...

A Raquel canta essa música para a Sofia :D

Anne disse...

Essa música ganha um significado todo novo depois que temos filhos, não é?
bjo

Anônimo disse...

Que lindo!!!
Eu tb canto essa para meu bonequinho....
É muito amor mesmo!!!

Beijos duplos
Gaba e Lipe