Original

myfreecopyright.com registered & protected

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sortuda

Que eu sou sortuda todo mundo sabe, afinal sou a mãe do Lucas e sou a Nessa do Beto.

Mas a sorte dessa semana foi ter ganhado o sorteio do BlogArte da Andrea Guim.
Ela mesma me deixou um comentário aqui me convidando e não é que entre cento e algumas participantes eu fui a sortuda?

Ganhei uma linda plaquinha da Merci Designs com a silhueta e o nome do Lucas que será feita a partir de uma foto do perfil dele. Que mimo!!! Que chique! To louca pra ver!


Visitem o site da Andrea, é lindo e inspirador!!!
  • http://andreaarteira.blogspot.com/

E o da Tati da Merci Designs cheio de coisas lindas pra bebês, além das placas tem convites pra chás, cartões,  uma graça!
  • http://www.mercidesigns.com/

Assim que chegar a placa eu coloco uma foto pra vocês.

É uma delícia ganhar sorteio, fiquei super animada! Obrigada gurias!

Um comentário:

Pris Soares disse...

Parabéns, sortuda!! Quando tiver a plaquinha, mostra pra gente, tá?! Bjsss