Original

myfreecopyright.com registered & protected

terça-feira, 22 de março de 2011

o dia de hoje

Ontem estava empolgadíssima com a consulta e super confiante...hoje to um caquinho.

Ai que pra comemorar a volta do leite na minha dieta preparei um capuccino da cafeteira nova do Beto.

E me arrependi até o último fio de cabelo!
Lucas fez cocozinho esverdeado e chorou de cólica.
Cansada e atrapalhada virei o potinho de funchicórea e foi pozinho pra todo lado, o chão, meu criado mudo, minha gaveta, tudo cor de rosa. Eu cheia de culpa por causa do capuccino.
Consultei o Dr Google e li que coco esverdeado pode ser excesso de lactose. Me odeio, me odeio, me odeio! (http://brasil.babycenter.com/baby/recem-nascido/coco-normal/)
Colica durou 1h como sempre, mas parece q doeu mais.
Demos banho 19h30, uma hora mais cedo, bem demoradinho, ele adorou...

20h ele mama.
23h20 mama de novo = mamada dos sonhos (arrãm)
-/-
00h45 acorda e dai p frente de 1 em 1h acorda, ou seja nem dormiu.
01h20 mama
02h2o mama de novo
3h eu choro de cansada e o Beto levanta fica c ele até as 4h p eu descansar.
4h30 mama de novo.
6h00 mama e recomeça de 2 em 2 horas.

Não fez mais coco verdinho rs, fez bastante amarelinho.
Fiquei um trapo. Tomei café com leite molico pra observar se ficaria verdinho de novo ou não. Qdo a gente ta cansada assim pensa q pode estar meio que delirando e fantasiando...será q vi direito? Mas ontem era verde sim, o Beto confirmou...hoje só amarelinho por enquanto. Bastante rs.

Tentei dormir com ele a manhã inteira!!! Que nada, ele tava super ligado, conversando e rindo coisa mais linda!!! Mas mamãe precisaaaaaaa dormir...e ai banho de balde pra relaxar!





Ele ama!
Até o Batman veio curtir junto! E os olhinhos arregalados. Depois de vestido ensaiou um soninho, mas não dormiu.
Nem almocei de cansada e com sono alimentando a esperança de dormir.

14h30 desisti e resolvi tomar um banho pra me acordar.
Coloquei o Luke no bouncer - que vibra - na porta do banheiro pra eu ficar cuidando de dentro do chuveiro e o que aconteceu?


Dormiu.


4 comentários:

Queli disse...

Q lindinho!!!
Fofo demais.

Pris Soares disse...

Amiga, isso acontece... é um aprendizado, não precisa ficar se martirizando. Passou, tá?! E talvez, seja apenas a quantidade... de repente, vc deve ir colocando o leite aos poucos...só isso. Fica tranquila, que vc não fez nada errado. Tá liberado e ponto. Só vai colocando aos poucos pra o organismo do Lucas se acostumar novamente com isso, ok?!
Bjsss

Vanessa e Reginaldo = Fernanda disse...

Nessa, você é mesmo uma mãezona e faz tudo direitinho. Sabemos que é normal a cólica até o 3º mês, e como disse a amiga aí de cima, vai colocando o leite aos poucos que vai dá certo. Um xerão e fica com Deus!

Marina Salem disse...

Oi Van, estou com saudade de trocar idéias com vc. Acredita que ainda não dei o banho de balde na minha pequena, estou criando coragem!rs
Lembra que eu te disse que estava de dieta e que tinha cortado quase tudo? Fui voltando aos poucos e hoje estou comendo normal e ela tinha mais cólica quando eu estava na dieta!rs
Ele vai melhorar...
Beijinhos meu e da Ana Lívia