Original

myfreecopyright.com registered & protected

domingo, 7 de novembro de 2010

Emocionada

Nem preciso dizer muito, basta colar aqui o que encontrei.
Um email de 8 de janeiro de 2002, do Beto pra mim. Eu estava na Califórnia ainda.
Coisa mais linda.

Oi Vida!
Sabe o que eu mais gosto em vc? Quando vc divide comigo
até as pequeninas coisas da tua vida (que será a minha tb muito
em breve). Gosto ainda mais quando junto de um e-mail com o
preço de mercado do teu little GEO vem ainda um BIG one falando
sobre o que vc sente e tudo... adoro quando escreves assim, pois
isso me conforta demais... e é assim que sou feliz... sabendo que
vc me ama como eu te amo. Eu também tenho medo de como será
depois... fico preocupado em ser um grude... ou ser ciumento (coisa
que nunca fui mesmo... mas eu tb nunca amei de verdade) e acabar
estragando tudo. Mas como você disse, isso são pequenas
preocupações relacionadas com a ansiedade.
Momoi, eu te amo DEMAIS e vou sempre lutar pela gente. Nada
pode impedir isso agora... nada pode ir contra essa Força que
mantém o universo connected... e que já uniu a gente desde que
nascemos... nossas vidas são cheias de semelhanças e
coincidências... vários desafios e caminhos a seguir foram nos
colocados a frente... e fomos escolhendo saídas e soluções para
cada um deles de forma a nos aproximarmos ainda mais... ou seja,
passamos em todos os testes do universo e provamos a ele que ele
estava certo quando inventou esse destino. Claro que o livre arbítrio
sobre nossas próprias vidas existem... ele é o resultado dessas escolhas
todas, nós somos o resultado delas tb... inclusive a escolha de
querermos estar sempre juntos... pra sempre.
Sei lá babe... eu acredito muito nisso mesmo... sou bem assim com
relação a essas questões e acredito que é assim que essas coisas acontecem.
se bobear, acredito que ainda existam anjos nessa história toda! Então, além
do universo e seu "desteny quest", bem como o nosso livre arbítrio, ainda tem
dois anjinhos com a gente coordenando o espetáculo e dando umas dicas pra
gente ao longo da vida... posso ir mais além e dizer que esses anjos são um
casalzinho lindo... cuja missão é nos unir de VERDADE, e quem sabe um
dia se transformar naquilo em que o UNIVERSO já havia determinado a eles:
nossos filhos, o Lucas e a Léia... Eles estarão junto da gente... assistirão de
mãos dadas nosso casamento até a hora do primeiro nascer... então eles se
despedem... e o que fica mais tempo, fica exclusivamente pra cuidar e zelar
pelo outro... até que chegue a sua vez.
Te amo meu amor,
Você é tudo pra mim
Teu Beto pra sempre

I'm crrrazy about'im

Obs: Lucas e Léia porque ele é fã de Star Wars. Mas o nome pra menina mudou para Vitória.
Ele chama o Lucas de Luke, por causa do Luke Skywalker. 

Nenhum comentário: