Original

myfreecopyright.com registered & protected

sábado, 2 de outubro de 2010

Vídeo de Parto em Criciúma

Procurei e encontrei no youtube vídeo de parto no Hospital da Unimed em Criciúma.
Ainda não fomos visitar a maternidade e conhecer pessoalmente. Mas será lá provavelmente que o Lucas vai nascer.
É todo novinho, super legal e não tem aquele agito de Porto Alegre (cidade que eu amo, mas na hora do parto eu quero paz e tranquilidade na minha volta).
O vídeo mostra uma cesária, eu quero tentar o parto normal. Desejo muito que seja possível.
Super bem produzido o vídeo, vale a pena ver.
Dá pra ter uma noção de como é o hospital, super bem equipado e tudo novinho.
É óbvio que eu chorei vendo!!!

2 comentários:

Carla Domingos disse...

Aiin que lindo Nessa!!!
Nossa, que bebezao grande neh! Ainda bem que foi cesaria!! hehe..
E era o Davi, que buni!!!
Nao vejo a hora do meu Davi chegar!!
Bjoooos e o hospital parece otimo!

Camilli Chamone disse...

Que lindo o seu blog, Nessa! <3

Sabe, estou muito tocada lendo o que você está escrevendo, as suas emoções. É como reviver um pouquinho o meu tempo de grávida... e não tenho a menor dúvida: foi quando me senti mais feliz em minha vida!

Eu adoreiiiii ficar grávida! Gostei tanto, que fiquei 3X. Hoje, tenho 3 lindos meninos: Mateus, Lucas e Pedro.

Que o Lucas traga felicidades a todos nós!
Vou ver se reencontro meus textos lindos, que me faziam chorar rios de lágrimas de emoção (eu chorava à toa) sobre os filhos. Se é para viver a emoção deles, que seja por inteiro, né?

Beijos!