Original

myfreecopyright.com registered & protected

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

23 semanas!

Tá passando muito rápido e a mamãe tá ficando ansiosa achando que não vai conseguir se organizar a tempo!

Nem a data do chá de bebê está definida. Cada um tem um compromisso diferente impedindo os dias que eu escolho e tô ficando doidinha com isso!

O papai vai ter um "Baby Beer" com os amigos comemorando o aniversário dele (04nov) e a tua chegada! Será dia 06 de novembro, sábado. Churrasco, cerveja e baby gifts!

Essa semana fomos uma loja fofa chamada "9 meses" e fizemos uma lista. As roupinhas só podem ser compradas na loja mesmo, mas outros itens podem ser comprados pela internet.
É só acessar a lista por aqui http://www.loja9meses.net/lista-19 escolher e pronto!



Fomos almoçar com a Adri e o Théo quarta dia 13/10. Como ele tá crescendo, cada dia mais lindo!
Batemos altos papos eu e ele, super expressivo, muitas caras e bocas pra tia Nessa e sorrisos e chorinhos tb!
Ganhamos uma sacola de coisinhas do Théo emprestadas pro Lucas. Lindas roupinhas!






Quinta minha querida amiga Tati veio almoçar aqui com a gente. A Vó Marlene também. Mamãe adora mesa cheia!
Não encontrava a Tati desde o ano passado. Ou mais. Ela é comissária da Gol, vive no céu filho, voando pra lá e pra cá. Tu vai adorar essa tia, é muito querida, mto carinhosa.
Ela trouxe um travesseiro com oração do Santo Anjo, meinhas do Grêmio (obaaa!) e uma roupinha muito linda pra você.
Fez muitos carinhos e conversou contigo...até sentiu um leve chutinho tímido.
Falando em chutinho você tá chutando muitooooooo e forte e eu adoro isso!
As vezes um lado da barriga fica duro parece q sinto os teus ossinhos, ai faço uns carinhos e vou ajeitando uma posição mais confortável pra gente. 
Dormir tem começado a ficar complicado, o desconforto físico tá aumentando semana a semana.

Você já ouve tudo, não só os sons da mamãe, minha voz, mas tudo que me rodeia.
Até os latidos do Batman, se bem que ele quase nunca late. Mas qdo nascer já estarás acostumado as vozes que me cercam.
A voz do papai, dos avós, as musicas que a gente escuta.
Acho que por isso senti que você tava cansado na festa da vovó Marlene, quando começou a pista de dança que a música ficou muito alta eu quis vir embora correndo, minha barriga parecia que iria rasgar,você tava incomodado com a música alta e a mamãe saiu correndo!
Ontem no cinema você chutou bastante, a vó Evinha sentiu. Fomos ver "Comer, Rezar, Amar". Esperava mais, mas foi legal e a pipoca doce tava ótima :) Sai com desejo de spagueti ao sugo, fomos jantar todos no Fratello! E lá foi a vez da vó Marlene sentir teu chutão.
Nessa fase tua pele tá vermelha e enrugadinha, mas menos transparente. Teu cabelo é branco, ou seja, parece um velhinho. Penso no filme Benjamin Button. Mas até você nascer muita coisa vai mudar e isso é assim com todos os bebês de todos tons de pele, cabelo e olhos.
Além dos avanços na audição, os pulmões estão se desenvolvendo e se preparando para respirar! Mas vai demorar um bom tempo ainda (mais 17 semanas) até você estar prontinho pra nascer.

Meu desafio agora é controlar a gula.
São muitas festas!
Amanhã é aniversário de casamento. Eu e o papai casamos há 6 anos atrás.
Segunda é aniversário da mamãe. (34anosabafa!)





Um comentário:

Carla Domingos disse...

Parabens por mais uma semaninha do Lucas!!
O Davi tb chuta bastante!! De dia e a noite! Uma delicia neh?

Tb to preocupada em organizar as coisas... ja estive mais empolgada com o chá de fraldas..

E é uma boa o Baby Beer!! haha... so que como nós não bebemos, acho que vou falar pro maido fazer um Baby Churras! haha..

Bjinhos pros dois!
Carla e Davi