Original

myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ooops!

Chegou o momento onde eu sinto com bastante frequencia e mais força os cutuques do Lucas!

Bebê como você mexe!!! Eu acho que tá tocando bateria aqui dentro, sinto pra todos os lados e as vezes simultaneamente. É tão bom que quando acordo no meio da noite e você tá mexendo eu nem quero dormir de novo só pra ficar sentindo. Fico pensando será chute ou soco? Joelhada ou cotovelada? As vezes acho que tu tá bem faceirinho ai dentro fazendo uma festa e lembrei desse vídeo:



É tu remexendo dentro de mim, bem assim!

3 comentários:

Gabi disse...

Ahahahhahah... eh bem assim mesmo! Imagina duas agitando???
Beijosss

Anônimo disse...

Nhaii, eu ainda nao sentimeu bb mexer...
Beijooo

Pablo disse...

Bah, muito bom!!
E tu ainda não viu nada.. espera chegar no finalzinho pra tu ver.
Mesmo com minha visão "externa" dá pra interagir com eles.. tipo apertar e esperar o baby chutar de volta.. muito legal!