Original

myfreecopyright.com registered & protected

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Toquinho p/ meu toquinho de gente

Bom dia meu amor!
Hoje a mamãe acordou muito feliz porque você está aqui, em mim, crescendo e quase terminando de completar as 9 semanas.

Tô louca pra te ver bem grande enchendo essa barriga de alegria.
Todos os dias coloco música pra vc, mesmo sabendo que ainda tão pequenininho ou inha não podes ouvir.

Podes sentir a minha respiração e eu posso sentir você dentro de mim, mesmo que não sinta ainda vc mexer. Já mexe comigo e muito, o tempo todo!

Mamãe adora o Toquinho, acho que vc vai gostar tb.

De um umbigo a umbiguinho...


Muito antes de nascer
Na barriga da mamãe já pulsava sem querer
O meu pequenino coração,
Que é sempre o primeiro a ser formado
Nesta linda confusão.

Muito antes de nascer
Na barriga da mamãe já comia pra viver
Cheese salada, bala ou bacalhau.
Vinha tudo pronto e mastigado
No cordão umbilical.


Tanto carinho, quanta atenção.
Colo quentinho, ah! Que tempo bom!
De umbigo a umbiguinho um elo sem fim
Num cordãozinho da mamãe pra mim.

Muito antes de nascer
Na barriga da mamãe começava a conviver
Com as mais estranhas sensações:
Vontade de comer de madrugada
Marmelada ou camarões.

Muito antes de nascer
Na barriga da mamãe me virava pra escolher
A mais confortável posição.
São nove meses sem se fazer nada,
Entre água e escuridão.

Tanto carinho, quanta atenção.
Colo quentinho, ah! Que tempo bom!
De umbigo a umbiguinho um elo sem fim
Num cordãozinho da mamãe pra mim.

Nenhum comentário: