Original

myfreecopyright.com registered & protected

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Da tia Adri

Recebi um email tão lindo da minha grande amiga Adriela que preciso registrar aqui e guardar com muito carinho.
A Adri é mãe de um menino lindo chamado Théo. Ele tem pouco mais de um mês de vida.
É com ela também que aprendo muitas coisas sobre essa vida de mãe a qual estou sendo apresentada agora.
Somos amigas há tantos anos que é melhor nem fazer as contas pra não deprimir hehehe.

Eu me emocionei com as suas palavras...

"Queridas amigas!

Sei que foi ontem o dia, mas meu fuso-horário não é o mesmo.
O tempo no relógio é muito diferente do vivido pela dupla Theo-Mami Adri... "aqueles ponteirinhos rodam numa velocidade que mal consigo acompanhar..."
Mas agora aqui com ele no colo, dormindo, grudado em mim, tenho alguns minutos p tentar dizer p vcs, q fazem parte de mim e que sempre tornaram a minha vida muito especial.
A vida de recém Mamãe é cansativa, tudo fica em segundo plano: o meu banho, meu sono, minha vaidade, ou seja, qualquer coisa que se refira a mim, Adriela. O momento é do Theo, o tempo é dele...
É um amor louco de intenso. Nos preenche, nos inunda, não cabe em nós... Mas ao mesmo tempo é muito dificil acessar ou fazer algo somente p mim.
A convivência com os amigos é a parte dificil. Por enquanto os programas (ainda mais com esse clima e pela falta de rotina estabelecida) são inacessíveis!
Mas a falta que me fazem é grande demais!
Ontem, olhando fotos no meu computador e "lembrando um pouco da minha vida" fui revendo como sempre tive rodada de grandes e especiais pessoas. Tudo de bom que vivi foi ao lado de vocês e vivi tudo que quis. A maternidade é mais um ciclo dessa caminhada e quero muito compartilhar com vcs, em breve, a nossa vida nova, o Theo.
Amadas, obrigada por serem parte da minha vida!
Vocês valem ouro!
Quero sempre estar perto de vcs!!!!
bjs
Adri"

Nenhum comentário: